Legends of Tomorrow: Dominic Purcell deixa elenco da série da DC

Imagem de: Legends of Tomorrow: Dominic Purcell deixa elenco da série da DC
Imagem: The CW/Reprodução

Dominic Purcell, que interpreta Mick Rory na série Legends of Tomorrow, anunciou que está deixando o elenco da série da DC.

Em sua primeira postagem anunciando sua saída, o ator disse: “O estúdio não se importa. A ética de trabalho e o talento dos atores devem lhes dar confiança para questionar a autoridade… Muito amor a todos. Não passou despercebido como sou muito afortunado”.

Ele encerrou a postagem com uma convocação para que outros atores falassem com ele por mensagem para discutir a questão.

Depois de um tempo, ele voltou ao Instagram para esclarecer. “Por que as pessoas estão perdendo a cabeça porque estou saindo do show?”, disse o ator. ”Sim, meu tom foi direto ao ponto... Eu sou assim, mas não tenho problemas com a @warnerbrostv”, continuou.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Purcell ainda agradeceu o elenco e a equipe da série. Além disso, ele comentou sobre ter dito que o estúdio não se importa. No entanto, reiterou sua declaração, e justificou dizendo que ele estava sendo emotivo e exagerado. “Todos nós trabalhamos em uma grande máquina. Às vezes, merda acontece. É a vida”, completou.

Ele então explicou que estava deixando o elenco regular da série, mas revelou que poderia voltar periodicamente.

“Eu não desisti. Meu contrato acabou... Eu nunca desisti de um contrato e nunca faria”, disse ele. “Então, para todos os fãs, vocês me verão novamente no próximo ano, na 7ª temporada, periodicamente”.

O ocorrido certamente é uma reviravolta estranha, mas os fãs ainda têm toda a 6ª temporada de Legends of Tomorrow antes que a participação de Purcell se torne mais escassa.

A The CW anunciou uma renovação antecipada no início deste ano, e, se Caity Lotz retornar na 7ª temporada, ela será a única regular original da série.

A 6ª temporada de Legends of Tomorrow estreia no dia 2 de maio. Não deixe de conferir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.