Mare of Easttown: tudo sobre a estreia da série da HBO

Imagem de: Mare of Easttown: tudo sobre a estreia da série da HBO
Imagem: HBO/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A estreia de Mare of Easttown, nova série dramática da HBO estrelada por Kate Winslet, aconteceu neste domingo (18) e já chamou a atenção dos espectadores. A trama acompanha Mare Sheehan, uma detetive da Pensilvânia que quer resolver o caso de um assassinato de uma garota de 20 anos.

Confira o recap completo a seguir!

Tudo sobre a estreia de Mare of Easttown

A série começa com Mare recebendo uma ligação de sua vizinha, Mrs. Carroll, reclamando sobre um homem que fica espionando sua casa. Embora irritada, ela ouve o relato da mulher e a lembra de que é melhor ela ligar diretamente para a delegacia quando algo estranho acontecer.

Quando vai trabalhar, Mare é informada de que um novo detetive foi contratado para ajudá-la a procurar Katie Bailey, uma garota de 20 anos que está desaparecida há um ano. Na primeira vez em que investigou o caso, ela não foi bem sucedida, mas seu chefe insiste que o caso deve ser revisitado.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Já no episódio de estreia, percebemos que Mare é basicamente a responsável por resolver qualquer problema que apareça na cidade. Ela mal teve tempo de encontrar uma jaula para a tartaruga de seu afilhado quando recebe uma ligação sobre um roubo na casa de Beth Hanlon, sua amiga. Beth sabe que o culpado é seu irmão, Freddie, e Mare o encontra quando está indo até o local do crime.

A detetive o persegue a pé e acaba torcendo o tornozelo no caminho, mas consegue capturá-lo. E o dia praticamente nem começou!

Ainda na estreia de Mare of Easttown, já conhecemos a família da protagonista. Sua mãe, Helen, e sua filha adolescente Siobhan a ajudam a colocar batatas fritas congeladas no tornozelo para amenizar a dor. Depois de tudo o que passou nesse curto período de tempo, Mare descobre que seu ex-marido, Frank, está noivo novamente e toda a sua família descobriu antes dela.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

As duas vão para a festa de noivado em vez de participar da comemoração de um dos jogos de Mare enquanto ela ainda estava no ensino médio. Chateada, ela vai para um bar e conhece o escritor Richard Ryan, que acabou de se mudar. Os dois saem juntos, mas Mare o dispensa falando que sua vida é complicada demais.

No dia seguinte, Mare é acordada com uma ligação para informar que o corpo de Erin, uma mãe adolescente que também conhecemos neste episódio, foi encontrado. Os mistérios começaram!

O primeiro episódio de Mare of Easttown serviu como uma forma de conhecermos melhor os personagens e a vida da protagonista, além de já lançar um novo caso que deve ser conectado com o de Katie Bailey.

O que você achou da estreia da série da HBO? Deixe seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.