Game of Thrones: fãs fazem campanha por remake da 8ª temporada

Imagem de: Game of Thrones: fãs fazem campanha por remake da 8ª temporada
Imagem: HBO/Divulgação

Depois que a conta oficial de Game of Thrones no Twitter fez uma publicação dizendo “Winter is Coming” (O Inverno Está Chegando, o lema da casa Stark no universo criado pelo autor George R. R. Martin), os fãs da série começaram uma campanha pedindo o remake da 8ª temporada do seriado da HBO.

Em 2021, GoT completa dez anos desde o lançamento da série. Logo, é possível que o retorno da conta seja relacionado à comemoração. Porém, os fãs encontraram uma oportunidade de pedir para que o final do seriado fosse alterado.

Por que o final da 8ª temporada de Game of Thrones decepcionou os fãs?

Segundo os fãs, a última temporada foi apressada, ao contrário do desenvolvimento detalhado que sempre envolveu os espectadores. Além disso, eles acreditam que alguns personagens, como Daenerys Targaryen, tiveram seus desenvolvimentos “jogados no lixo”, com episódios que não foram condizentes com suas personalidades e crescimentos ao longo das demais temporadas.

Desde o seu encerramento, os fãs criticaram os caminhos seguidos pelos roteiristas e aproveitaram a oportunidade para pedir um final alternativo da série, que foi uma das mais aclamadas nos últimos tempos. Até o momento, a conta oficial não se pronunciou sobre a campanha.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Enquanto isso, uma série derivada de Game of Thrones já está em desenvolvimento pela HBO. House of The Dragon vai acompanhar a história da Casa Targaryen, com eventos que aconteceram 300 anos antes do início da série original. A primeira temporada terá dez episódios, mas ainda não teve uma data de estreia confirmada.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Fontes

Game of Thrones: fãs fazem campanha por remake da 8ª temporada