Netflix anuncia possíveis substitutas de La Casa de Papel; confira!

Imagem de: Netflix anuncia possíveis substitutas de La Casa de Papel; confira!
Imagem: Netflix/Reprodução

Séries parecidas com La Casa de Papel? É para já! A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (15), uma leva de novas produções audiovisuais espanholas. A gigante do streaming produzirá 3 novas séries, 2 filmes originais e 2 reality shows que são ambientados ou possuem equipes de profissionais do país do mediterrâneo.

A expectativa da empresa é criar sucessos como La Casa de Papel. Considerada um dos maiores sucessos recentes em língua não inglesa, a série deve ganhar ainda em 2021 sua 5ª e última temporada.

Veja, a seguir, os candidatos a substitutos da produção dramática sobre os assaltantes de banco.

Séries espanholas na Netflix

Uma das séries é Intimidad, que foi criada por Verónica Fernandes e Laura Sarmiento e será dirigida por Jorge Torregrossa, Ben Gutteridge, Marta Font e Koldo Almandoz. “O vazamento de um vídeo de sexo de um político promissor serve de catalisador para a história de quatro mulheres trilhando a linha tênue entre a vida pública e privada”, diz a sinopse oficial.

Também está em andamento a produção de Baruca, série de ação que foi criada por Victor Sierra e Xosé Morais, e que é dirigida por Óscar Pedraza. A história se passa em uma prisão psiquiátrica onde está detido Simón Lago, um serial killer que está sendo caçado por um grupo de homens armados.

Netflix

Si Lo Hubiera Sabido é uma criação da roteirista turca Ece Yörenç que foi adaptada por Irma Correa, atriz e escritora espanhola. O enredo aborda a vida de Emma, uma mulher de 30 anos que está infeliz com seu relacionamento de 10 anos e sente que sua vida perdeu o sentido. Após uma falha temporal, a jovem volta no tempo e fica presa no corpo de um jovem de 20 anos, o que permite que ela reavalie sua trajetória.

Filmes espanhóis na Netflix

Um dos próximos filmes espanhóis da Netflix será A través de Mi Ventana. O longa-metragem terá um estilo adolescente e é uma adaptação do livro homônimo da escritora venezuelana Ariana Godoy.

“Raquel é louca pelo vizinho Ares há muito tempo. Ela o observa de longe, mas nunca falou com ele. Será que vai dar match?”, diz o enredo oficial.

Netflix

O outro filme em produção é Eres tú. Ele é uma comédia romântica escrita por Cristóbal Garrido e Adolfo Valor. A história narra a vida de Javier, que descobre aos 16 anos que consegue ver o seu futuro romântico ao beijar uma pessoa. A situação fica complicada quando ele acaba beijando a namorada do seu melhor amigo.

Reality shows espanhóis na Netflix

A Netflix ainda prepara dois reality shows espanhóis: Amor com fianza e Georgina. Enquanto o primeiro colocará 6 casais para provarem sua honestidade e amor em um local exótico, o segundo acompanhará a vida de Georgina Rodriguez, estrela do Instagram e esposa do astro do futebol Cristiano Ronaldo.

Apesar dos detalhes divulgados, ainda não há previsão de quando as produções chegarão à plataforma de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.