The Witcher: Henry Cavill manda belo presente para colega de elenco

Imagem de: The Witcher: Henry Cavill manda belo presente para colega de elenco
Imagem: Netflix/Divulgação

Com as gravações da 2ª temporada de The Witcher finalizadas, o ator Paul Bullion, o Lambert da série, revela um presente recebido do protagonista Henry Cavill. Em uma publicação no Twitter, Bullion publicou uma foto de uma moeda especial dada de presente pelo companheiro de elenco. “Geralt jogando uma moeda para Lambert”, escreveu o ator, fazendo uma referência à canção “Toss A Coin To Your Witcher”, característica da série.

Confira:

Mais detalhes sobre a 2ª temporada de The Witcher

Na série da Netflix, Paul Bullion interpreta Lambert, amigo de Geralt (Henry Cavill) e um bruxo da Escola do Lobo. Além disso, novos atores também se juntam ao elenco da nova temporada. São eles: Kim Bodnia como Vesemir; Yasen Atour como Coen; Graham McTavish como Dijkstra; Adjoa Andoh como Nenneke; Cassie Clare como Philippa Eilhart; e Sam Hazeldine como Eredin, rei da Caçada Selvagem.

A nova temporada continua acompanhando a trajetória de Geralt de Rívia. Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, ele ainda acredita que Yennefer morreu durante a Batalha de Sodden e leva a princesa Cirilla para Kaer Morhen. Lá, ele deve continuar protegendo a princesa não apenas das criaturas mágicas que querem encontrá-la, mas também deste estranho e misterioso poder que ela carrega dentro de si.

Apesar de as gravações da 2ª temporada de The Witcher já terem sido concluídas, ainda não existe uma previsão de estreia para os novos episódios.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.