Warrior: 3ª temporada da série será produzida pelo HBO Max

Imagem de: Warrior: 3ª temporada da série será produzida pelo HBO Max
Imagem: Cinemax/HBO Max/Reprodução

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o streaming HBO Max — que deve chegar em breve ao Brasil — anunciou que a série Warrior, do canal Cinemax, vai ter sua 3ª temporada produzida diretamente na plataforma. A iniciativa acontece após a paralisação de conteúdo original na emissora e o consequente cancelamento do seriado.

Warrior é baseada diretamente em uma história de Bruce Lee, desenvolvida em 1971. A produção executiva é assinada por Shannon Lee, sua filha caçula, ao lado de Jonathan Tropper e Justin Lin. A trama é ambientada durante o período das Guerras Tong, nos Estados Unidos, no final do século 19.

(Cinemax/HBO Max/Reprodução)(Cinemax/HBO Max/Reprodução)Fonte:  Cinemax/HBO Max 

“Justin, Jonathan e eu ficamos emocionados quando Warrior ficou disponível no HBO Max, justamente para ser descoberto por uma nova legião de fãs”, afirmou Shannon Lee em um comunicado oficial. As duas primeiras temporadas da série foram colocadas no streaming em janeiro deste ano.

“Agora estamos entusiasmados e gratos pela oportunidade de fazer mais uma temporada. Agradecemos o HBO Max por compreender a importância dessa história. Nossa missão é oferecer ao público uma narrativa de alto nível com muita ação na 3ª temporada”, finalizou ela.

Confira o vídeo divulgado no Instagram:

View this post on Instagram

A post shared by HBO Max (@hbomax)

Saiba mais sobre Warrior, a série criada por Bruce Lee que chega ao HBO Max

O drama policial repleto de ação segue Ah Sahm (interpretado por Andrew Koji), um competente mestre do Kung Fu, que viaja a San Francisco em busca de sua irmã.

No entanto, ao chegar na cidade, ele acaba se envolvendo com as disputas territoriais de duas gangues opostas que marcaram a história contemporânea. Dessa maneira, o personagem tenta encontrar paz em meio à guerra, enquanto precisa se defender de grandes ameaças.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.