O Legado de Júpiter: novas imagens mostram mais detalhes dos heróis

Imagem de: O Legado de Júpiter: novas imagens mostram mais detalhes dos heróis
Imagem: Netflix/Divulgação

O criador de O Legado de Júpiter (Jupiter's Legacy), Mark Millar, divulgou nesta quarta-feira (14) novos teasers dos personagens da série, dando um gostinho para o público que aguarda ansiosamente a estreia do seriado da Netflix.

As imagens, disponíveis no Instagram de Millar, mostram um pouco mais sobre a personalidade dos personagens e a dinâmica entre eles. Além disso, é claro, é possível dar uma primeira espiada nos trajes do super-heróis.

Confira:

A trama é baseada na série de quadrinhos homônima lançado em 2013 e muito aclamada pela crítica.

"O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis que, tendo recebido seus poderes nos anos 30, manteve o mundo em segurança por quase um século. Quando um herói assume o controle do governo, os filhos desses guerreiros devem escolher entre apoiar o novo regime ou lutar para ficar à altura dos feitos grandiosos dos pais. Com o peso do legado nas costas, os herdeiros embarcam em uma jornada épica para proteger a humanidade de todo o mal que se levantam contra ela".

O elenco conta com Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton e Mike Wade. O primeiro trailer da série foi divulgado na semana passada e a estreia está marcada para o dia 7 de maio, na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.