The Boys: série do Amazon Prime Video vai ganhar podcast; veja!

Imagem de: The Boys: série do Amazon Prime Video vai ganhar podcast; veja!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

A série de super-heróis The Boys, que já ganhou uma 3ª temporada e um spin-off no Amazon Prime Video, agora também ganhará um podcast. Com lançamento nesta quinta-feira, 15 de abril, The Boys: The Official Podcast mergulhará no desenvolvimento da série.

No total, oito episódios serão produzidos para o programa, apresentando bate-papos com os produtores executivos Seth Rogen, Evan Goldberg e Erick Kripke, além de praticamente todo o elenco.

Os atores e atrizes incluídos no podcast são Antony Starr, Karl Urban, Jack Quaid, Karen Fukuhara, Aya Cash, Chace Crawford, Laz Alonso e Jessie T. Usher, entre outros.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Além disso, os membros da equipe também estarão presentes no projeto. A figurinista Laura Jean Shannon, o supervisor de efeitos visuais Stephan Fleet e o coordenador de acrobacias Tig Fong serão apresentados ao longo dos oito episódios. Os diretores Phil Sgriccia e Dan Stoloff também serão incluídos.

O podcast estreará com o lançamento de dois episódios em 15 de abril e os seis restantes serão disponibilizados semanalmente até o dia 27 de maio e poderão ser ouvidos por plataformas como Amazon Music, Apple e Spotify.

The Boys: saiba os detalhes divulgados sobre a 3ª temporada até agora

Sobre a 3ª temporada de The Boys, o showrunner afirmou em entrevista: “Acho que qualquer um que espera que Jensen [Ackles] apareça e seja um cara legal, ficarão desapontados. Nos quadrinhos, ele é um pouco desajeitado, eu diria. Enquanto estamos escrevendo, começamos a realmente falar sobre a história da Vought, porque o Soldier Boy é como John Wayne, um desses caras que estão ali há décadas. Então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição - isso só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma outra época".

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data de estreia definida. No entanto, as duas primeiras estão disponíveis no Amazon Prime Video!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.