Godzilla: Singular Point - Netflix divulga trailer inédito do anime

Imagem de: Godzilla: Singular Point - Netflix divulga trailer inédito do anime
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, a Netflix divulgou um trailer inédito para o anime Godzilla: Singular Point. A produção, que atualmente está sendo transmitida no Japão, deverá chegar ao streaming em junho. Ao todo, a 1ª temporada contará com 13 episódios emocionantes.

Na trama, o grandioso monstro Godzilla percorre o Japão, deixando em seu rastro uma verdadeira onda de destruição. Paralelamente a esses acontecimentos, o engenheiro Yun Arikawa e a estudante Mei Kamino aprendem mais sobre a existência de uma partícula misteriosa.

O que poderia ser a salvação de toda a humanidade traz grandes consequências. Dessa forma, para impedir que uma catástrofe mundial aconteça por conta do Godzilla, os dois se unem em uma corrida frenética em busca de respostas e melhorias para o que têm em mãos.

Confira o trailer completo:

Personagens enfrentam outros monstros no trailer do anime Godzilla: Singular Point

Nas imagens divulgadas, os personagens principais vão enfrentar outros tipos de monstros ao longo de sua jornada para deter o Godzilla. Também é possível perceber que a trama está repleta de discussões científicas e abordagens interessantes sobre este clássico monstro do cinema.

Vale destacar que exibição do anime no Japão está ocorrendo semanalmente, todas às quintas-feiras pela Tokyo MX. Ainda não se sabe como se dará a distribuição na Netflix, mas, ao que tudo indica, a plataforma disponibilizará todos os episódios de uma só vez.

Dirigido por Atsushi Takahashi a partir de roteiros de Toh Enjoe, Godzilla: Singular Point teve sua animação desenvolvida pelo famoso estúdio Bones em parceria com o estúdio Orange. A Netflix atua em regime de coprodução.

No elenco de dublagem estão Yume Miyamoto, Shoya Ishige, Misaki Kuno, Rie Kugimiya e Taro Kiuchi nos papéis principais.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.