The Flash 7x7: vilão Chillblaine surge na série da DC (fotos)

Imagem de: The Flash 7x7: vilão Chillblaine surge na série da DC (fotos)
Imagem: The CW/Reprodução

Nesta terça-feira (13), a The CW exibe um novo episódio para a 7ª temporada de The Flash.

O intitulado "Growing Pains" (Dores Crescentes, em uma tradução livre) vai introduzir um novo vilão à série, o famoso Chillblaine (interpretado por Jon Cor). Dessa forma, a emissora divulgou algumas imagens do que vem por aí, a fim de instigar ainda mais a audiência.

Nas últimas semanas, o público acompanhou uma série de tentativas de superações entre os personagens principais, que precisaram lidar com traumas do passado. Além disso, com o renascimento da Speed Force e a descoberta de mais três Forças adicionais, quase todos do Team Flash ficaram em alerta.

De acordo com a descrição oficial do episódio 7x7, Frost (Danielle Panabaker) também precisará enfrentar seus próprios problemas internos para conseguir lutar contra Chillblaine. As imagens revelam ainda momentos de tensão para Frost e outros personagens.

Confira algumas das fotos divulgadas pela The CW:

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

The Flash: 7ª temporada aposta na participação de vilões perigosos

Os membros do Team Flash já precisaram lutar contra vilões implacáveis, como Abra Kadabra (David Dastmalchian) e Psych (Ennis Esmer), nos últimos episódios. Contudo, essa nova ameaça surgirá de uma forma diferente na série da DC.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Segundo o que foi divulgado até o momento, Chillblaine vai incriminar Frost e, a partir desse ponto, ela precisará encontrar uma maneira de limpar seu nome. Enquanto isso, Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e Joe (Jesse L. Martin) terão um encontro com Kristen Kramer (Carmen Moore).

O que será que vai acontecer? Portanto, não perca! The Flash 7x7 será exibido nesta terça-feira (13) pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.