Boneca Russa: 2ª temporada terá Sharlto Copley no elenco

Imagem de: Boneca Russa: 2ª temporada terá Sharlto Copley no elenco
Imagem: Sony Pictures Television/Reprodução

O ator Sharlto Copley foi anunciado recentemente como o mais novo membro do elenco da 2ª temporada de Boneca Russa (Russian Doll, no original), da Netflix. Dessa forma, ele se junta a Annie Murphy e Carolyn Michelle Smith no time de novidades da série, que ainda não tem data de retorno confirmada pelo streaming.

Por enquanto, as informações sobre os novos episódios são escassas. Mas, ao que tudo indica, as filmagens da 2ª temporada já foram iniciadas e a produção pode estrear ainda em 2021. Detalhes sobre os personagens de Copley, Murphy e Smith também não foram divulgados ainda.

A 1ª temporada de Boneca Russa foi indicada a treze Emmys, vencendo apenas três na categoria de Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção e Melhor Figurino Contemporâneo. Natasha Lyonne, intérprete da protagonista Nadia Vulvokov, também recebeu indicações ao Globo de Ouro.

Boneca Russa 2ª temporada: saiba mais sobre a participação de Sharlto Copley

A trama de Boneca Russa apresenta um loop temporal enfrentado por Nadia durante uma festa em Nova York, que sempre terminava com sua morte. O elenco ainda contou com as participações de Chloë Sevigny, Dascha Polanco, Brendan Sexton III, Rebecca Henderson, Jeremy Bobb, Ritesh Rajan e Jocelyn Bioh.

Em cena no filme Elysium, dirigido por Neill Blomkamp. (Reprodução)Em cena no filme Elysium, dirigido por Neill Blomkamp. (Reprodução)Fonte:  Sony Pictures 

Com a chegada de Sharlto Copley, bastante conhecido por papéis desafiadores, a expectativa é de que grandes emoções sejam exibidas ao longo da 2ª temporada da série. Entre os principais trabalhos do ator estão os filmes Distrito 9, de 2009, e Elysium, de 2013, além de uma participação especial no remake de Oldboy, também de 2013.

Na televisão, ele protagonizou a série Powers ao longo de duas temporadas, para a Sony Pictures Television.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.