Legends of Tomorrow: 6ª temporada ganha teaser inédito; confira!

Imagem de: Legends of Tomorrow: 6ª temporada ganha teaser inédito; confira!
Imagem: The CW/Reprodução

A 6ª temporada de Legends of Tomorrow ganhou um teaser inédito divulgado na última sexta-feira (9). A produção da The CW vai retornar à grade da emissora em 2 de maio com grandes tensões acontecendo entre os personagens principais.

Ao que tudo indica, a tripulação Waverider enfrentará uma missão bastante complexa para resgatar a capitã Sara Lance (interpretada por Caity Lotz), que foi sequestrada por alienígenas no final da 5ª temporada.

Segundo o vídeo, a série da DC ainda deverá introduzir uma nova personagem à equipe. Trata-se de Esperanza Cruz (vivida por Lisseth Chavez), também conhecida como Spooner, uma especialista em raças alienígenas.

Dessa forma, as esperanças do Team Legends estão todas concentradas em Spooner, já que ela, aparentemente, é a única que poderá derrotar esses novos inimigos intergalácticos.

Confira o teaser completo:

6ª temporada de Legends of Tomorrow terá novidades em seu elenco

Conforme notícias anteriores relataram, a tripulação do Waverider terá novidades na próxima temporada. Os atores Shayan Sobhian e Adam Tsekhman, que interpretam Behrad Tarazi e Gary Green, respectivamente, foram promovidos ao elenco regular da série.

Enquanto isso, Maisie Richardson-Sellers, intérprete da excêntrica Charlie, não deverá aparecer novamente. Vale destacar que a atriz participava da série desde sua 1ª temporada, interpretando inicialmente a misteriosa Amaya Jiwe.

De acordo com a imprensa internacional, Olivia Swann e sua personagem Astra Logue vão ter grande destaque nos novos episódios e o ator David Ramsey, recorrente no Arrowverse, aparecerá em um novo papel misterioso. Nic Bishop e Raffi Barsoumian completam o elenco.

As expectativas estão altas para o retorno de Legends of Tomorrow. A 5ª temporada terminou sua exibição em julho de 2020. A estreia da 6ª temporada da série da DC está marcada para o dia 2 de maio na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.