Grey’s Anatomy 17x11: Amelia e Link pensam em casamento (recap)

Imagem de: Grey’s Anatomy 17x11: Amelia e Link pensam em casamento (recap)
Imagem: ABC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy continua abordando a pressão que a Covid-19 exerce nos hospitais. Porém, depois de episódios com uma carga emocional mais forte, não há como negar que o capítulo 17x11 foi como um período para que os fãs pudessem se recuperar de todas essas emoções.

Agora, Meredith está acordada e consciente, e Amelia e Link se preparam para um novo passo em suas vidas. Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 17x11 de Grey’s Anatomy

O episódio foi dirigido por Giacomo Gianniotti, logo depois que seu personagem faleceu na série médica. Então, isso ajudou um pouco a sentir menos saudades de DeLuca.

Finalmente, Meredith voltou a ficar consciente. Depois de encontrar Lexie e Mark em suas alucinações na praia, ela acorda e existe esperança para que a protagonista vença a Covid-19.

Enquanto isso, Amelia e Link começaram a falar sobre casamento. Os pais do doutor apareceram e se ofereceram para cuidar das crianças enquanto Meredith ainda está se recuperando. Além disso, eles também aceitam Amelia em sua família e até mesmo sugerem que o filho deveria pedi-la em casamento logo.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Sozinhos em casa pela primeira vez em muito tempo, o casal quer aproveitar a oportunidade, mas Amelia começa a chorar e Link acredita que foi o comentário sobre casamento que a deixou naquele estado. Ele até chega a se ajoelhar para fazer o pedido, mas a médica explica que ela só precisava chorar porque faz muito tempo desde a última vez que teve tempo para se entregar às suas emoções, sem as crianças por perto.

Então, os dois refletem sobre a possibilidade de casamento, mas Amelia não tem certeza de se quer se casar, porque ainda não acha que está em um ponto bom de sua vida. Ela pensa em usar drogas e beber constantemente, principalmente durante a pandemia, e teme que isso volte a ser um problema em sua vida.

Porém, Link afirma que o fato de ela estar só pensando nisso, e não fazendo, de fato, é um dos maiores motivos pelos quais ele quer se casar. Ele até tenta fazer o pedido mais uma vez, mas Amelia diz que prefere esperar um momento melhor – afinal, ela receberia o pedido com o rosto inchado de chorar.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

De volta ao Grey Sloan, Richard confronta Jo sobre sua decisão de mudar sua especialidade de cirurgia geral para obstetrícia. Quando ela pergunta como ele sabe disso, Richard responde que Meredith finalmente acordou e ela conseguia escutar tudo o que acontecia ao seu redor, mesmo inconsciente. Para a surpresa de Jo, Webber diz que apoia sua decisão.

Ainda no episódio 17x11 de Grey’s Anatomy, vale ressaltar que uma decisão de Jackson pode ser precursora para trazer April de volta à sua vida. Avery e Schmitt passam o dia fazendo testes rápidos de Covid-19 no estacionamento e Jackson se oferece para pagar um quarto de hotel para pessoas que estão em situações de risco.

Como April deixou a carreira médica para trabalhar com pessoas em situação de rua e já sabemos que ela retornará nesta temporada, essa nova inclinação pode significar um ponto em comum entre os dois.

E aí, o que você está achando da 17ª temporada de Grey’s Anatomy? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.