Sons of Sam: série documental da Netflix ganha trailer; confira!

Imagem de: Sons of Sam: série documental da Netflix ganha trailer; confira!
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quarta-feira (7), a Netflix divulgou o primeiro trailer de sua nova minissérie documental. Trata-se de Sons of Sam: A Descent Into Darkness (Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração, em português). A produção se aprofunda na história de David Berkowitz e em uma assustadora onda de assassinatos na Nova York dos anos 1970.

O assassino em série foi responsável pela morte de seis pessoas, mas ao longo dos episódios da minissérie, os espectadores conhecerão uma nova perspectiva acerca dos casos.

De acordo com os realizadores, Berkowitz não teria cometido seus crimes sozinho. A hipótese foi levantada inicialmente pelo jornalista Maury Terry — autor de diversos livros focados na história dos filhos de Sam, alcunha pela qual o criminoso ficou mais conhecido.

Confira o trailer completo:

Sons of Sam promete chocar espectadores com narrativa violenta e repleta de mistérios

Pelas imagens divulgadas até o momento, é possível perceber a atmosfera assustadora que a série documental irá trazer para o público. Contudo, o que mais chama a atenção é a forma como os fatos serão contados, já que os quatro episódios da produção vão fornecer uma nova perspectiva ao caso Berkowitz.

A construção da narrativa é realizada por meio de diversas notícias e reportagens da época, tendo em vista que a repercussão do caso foi grandiosa em todo o território dos Estados Unidos. Além disso, a produção também recorre a entrevistas com pessoas próximas à investigação e às próprias descobertas investigativas e depoimentos antigos de Maury Terry.

Dirigido por Joshua Zeman e produzido por Sara Enright, Zara Duffy, Dave Sirulnick, Jon Kamen, Joshua Zeman, Josh Braun e Dan Braun, Sons of Sam está prevista para chegar à Netflix em 5 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.