MacGyver: série é cancelada na 5ª temporada; ator se pronuncia!

Imagem de: MacGyver: série é cancelada na 5ª temporada; ator se pronuncia!
Imagem: CBS/Reprodução

Na última quarta-feira (7), a CBS cancelou a série MacGyver após cinco anos no ar, anunciando que o final da 5ª temporada, que será exibido dia 30 de abril, será o final definitivo do seriado.

Em um comunicado ao Deadline, o presidente da CBS, Kelly Kahl, disse: “Todos nós da CBS somos extremamente gratos pelo incrível trabalho e dedicação de Lucas e do restante do elenco, bem como de Monica, dos escritores e de toda a equipe. Estamos gratos por dar a esta base de fãs dedicada e leal a oportunidade de dizer adeus aos seus personagens favoritos da maneira atenciosa que esta série merece”.

A notícia pegou muitos de surpresa, especialmente porque a série ainda tinha um forte desempenho na audiência.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

A estrela da série, Lucas Till, foi para o Instagram logo após a notícia

Em um post em sua conta no Instagram, o intérprete do personagem titular, Lucas Till, se pronunciou. "Por onde começar? Os últimos cinco anos foram o que considerarei mais tarde como os anos mais formadores de minha vida. Muito esforço, muito amor. Fiz amigos de longa data. Na verdade não, família. Eu aprendi a me desafiar a novos limites".

Ele continuou: "Estava nervoso para assumir o manto de um ícone e vocês me permitiram entrar em suas casas e me aceitaram. Eu sou como o Roger Moore de MacGyvers agora, graças ao seu apoio [...] obrigado, minha nova família, do fundo do meu coração, obrigado. Todos vocês”.

O drama popular, desenvolvido por Peter M. Lenkov, é um reboot da série ABC de mesmo nome criada por Lee David Zlotoff, que foi ao ar de 1985 a 1992.

O final de MacGyver está programado para ir ao ar em 30 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.