Duncanville: série é renovada para 3ª temporada na Fox

Imagem de: Duncanville: série é renovada para 3ª temporada na Fox
Imagem: Fox/Reprodução

A comédia de animação familiar Duncanville foi renovada para uma 3ª temporada na Fox antes mesmo da estreia de sua 2ª temporada.

A série é feita por Amy Poehler e sua empresa Paper Kite Productions, o veterano dos Simpsons, Mike Scully, e sua esposa, a ex-escritora e produtora dos Simpsons, Julie Scully.

Produzido pela 20th Television Animation, Universal TV e Fox Entertainment, a segunda temporada está prevista para ser lançada em maio.

A estreia também incluirá uma mini reunião do elenco de Parks & Recreation, com Adam Scott, Aubrey Plaza, Retta e Nick Offerman fazendo apresentações como convidados ao lado de Poehler e Rashida Jones.

A emissora também recentemente deu aos Simpsons outra renovação de duas temporadas, levando a série à sua 34ª temporada. Family Guy e Bob's Burgers, também foram renovadas por mais duas temporadas.

Saiba mais sobre Duncanville

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Duncanville acompanha um garoto espetacularmente comum de 15 anos (dublado por Poehler) que tem uma mente incrivelmente imaginativa.

Poehler também dá voz à mãe de Duncan, Annie, enquanto Ty Burrell dubla o pai de Duncan, Jack. O elenco de dubladores também inclui Riki Lindhome, Betsy Sodaro, Yassir Lester e Zach Cherry, Rashida Jones, Wiz Khalifa e Joy Osmanski.

Além disso, uma série de novos programas animados estão em desenvolvimento na Fox, incluindo Shell Beach de Tyler the Creator, Lionel Boyce e Davon “Jasper” Wilson; Prince Wawa, dos comediantes Tim Baltz e Lily Sullivan; uma versão animada do popular jogo de tabuleiro misterioso da Hasbro, Clue; a comédia Cocky, dos criadores de The Knick; um projeto híbrido de animação e single-camera, Demi-God, de Katie Greenway; uma comédia animada semi autobiográfica de Jermaine Fowler; e Ocean Village, de Daniel Cardenas Katz.

A 2ª temporada de Duncanville começará a ser exibida no dia 23 de maio na Fox!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.