Exterminador: Joe Manganiello quer série no HBO Max para personagem

Imagem de: Exterminador: Joe Manganiello quer série no HBO Max para personagem
Imagem: Warner Bros/Reprodução

Já imaginou uma série do personagem Exterminador? Pois é, desde que o Snyder Cut de Liga da Justiça foi liberado, os fãs da DC têm feito campanha para a Warner desenvolver as continuações pensadas pelo diretor. Um desses pedidos é uma série no HBO Max sobre o Exterminador, movimento que ganhou apoio do intérprete do personagem, Joe Manganiello.

Séries do Exterminador no HBO Max

Fonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte: Warner Bros/ReproduçãoFonte:  Warner Bros/Reprodução 

Desde segunda, usuários têm levantado a hashtag #DeathstrokeHBOMax no Twitter. O objetivo é mostrar para a Warner e para o streaming HBO Max que os fãs querem ver mais do Exterminador em uma série.

Joe Manganiello foi quem interpretou o vilão em Liga da JustiçaO personagem teve uma pequena aparição na cena pós-crédito na versão que foi para os cinemas e voltou também para o Snyder Cut.

Pelo que parece, o apelo dos fãs foi escutado por Manganiello, que compartilhou no Twitter uma foto sua como o personagem e a hashtag da campanha.

A CEO da Warner Media, Ann Sarnoff, já deixou claro que o estúdio não irá produzir as sequências pensadas por Zack Snyder. Com um futuro ainda incerto nos cinemas, a DC tem dois grandes lançamentos para os próximos meses, Esquadrão Suicida, de James Gunn, e The Batman.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.