Hunters: Jennifer Jason Leigh entra para 2ª temporada da série

Imagem de: Hunters: Jennifer Jason Leigh entra para 2ª temporada da série
Imagem: Amazon/Divulgação

Segundo o portal americano Deadline, a atriz Jennifer Jason Leigh, conhecida por seu papel em Atypical, estará na 2ª temporada de Hunters, do Amazon Prime Video. A série de suspense e ação aproveita a nova temporada para acompanhar Chava, uma caçadora de nazistas.

Até o momento, não existe previsão de estreia para os novos episódios.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mais detalhes sobre a 2ª temporada de Hunters

A série do Amazon Prime Video foi escrita e produzida por David Weil. Inspirada em eventos da vida real, a trama acompanha o grupo Hunters, famoso por viver na Nova York de 1977 e caçar ex-oficiais nazistas que planejam criar o Quarto Reich nos Estados Unidos da América.

Jennifer Jason vai protagonizar a 2ª temporada ao lado de Logan Lerman, também conhecido pelos filmes Percy Jackson, ator que interpretou Jonah Heidelbaum na primeira temporada e, agora, retorna também para os novos episódios.

Uma das principais dúvidas dos fãs em relação aos próximos episódios é se Al Pacino também retornará para a nova temporada de Hunters. Afinal, seu personagem foi baleado no final da 1ª temporada, quando Jonah descobre sua verdadeira identidade. Até o momento, a plataforma de streaming não confirmou e nem negou o retorno do ator.

Além de Atypical, a atriz Jennifer Jason também é conhecida em filmes como Os Oito Odiados, Aniquilação, Margot e o Casamento e Anomalisa.

Gostou dessa notícia sobre a 2ª temporada de Hunters? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar a notícia em suas páginas nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.