Star Trek Discovery: 4º temporada tem teaser divulgado; confira!

Imagem de: Star Trek Discovery: 4º temporada tem teaser divulgado; confira!
Imagem: Divulgação

A Paramount divulgou nesta segunda-feira (6) o primeiro teaser da 4ª temporada de Star Trek: Discovery. O trailer foi liberado no Twitter oficial da franquia durante a celebração do Dia do Primeiro Contato, evento no qual os fãs comemoram o momento em que a humanidade conheceu a raça Vulcan em 2063. A temporada contará com Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green, como Capitã, seguindo os eventos finais da terceira temporada.

Confira o teaser:

A trama é ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original e mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, a oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Além de Sonequa, o elenco voltará a contar com Doug Jones como o Comandante Saru, Anthony Rapp como o Tenente Comandante Paul Stamets, Mary Wiseman como Guarda Sylvia Tilly, Wilson Cruz como Dr. Hugh Culber, David Ajala interpretando Cleveland "Book" Booker e Blu del Barrio no papel de Adira. O roteirista Alex Kurtzman continuará como showrunner da trama.

Os novos episódios devem estrear ainda em 2021, mas ainda não há data confirmada. No Brasil, todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.