Deeds: Kristin Davis vai estrelar comédia de humor negro

Imagem de: Deeds: Kristin Davis vai estrelar comédia de humor negro
Imagem: Pinterest/Divulgação

Segundo o portal americano Deadline, a atriz Kristin Davis vai estrelar e produzir um especial de comédia de humor negro intitulado Deeds. A produção foi encomendada pelo HBO Max e também conta com a empresa Calamity Jane, de Ellen Pompeo (Grey’s Anatomy), envolvida no projeto. Até o momento, a plataforma ainda não confirmou uma data de estreia.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Saiba mais sobre a comédia Deeds

A produção contará com um único episódio de meia hora. Deeds foi escrita por Michael Davidoff e conta a história de uma corretora de imóveis desesperada que é forçada a trabalhar com um casal viciado em drogas e sociopata para se dar bem na cidade de Los Angeles.

Além de Deeds, Kristin Davis também está envolvida em outro projeto gigante do HBO Max: o revival de Sex and The City. A atriz revive seu papel original como Charlotte York Goldenblatt ao lado de Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon.

Em 2019, a atriz também participou do filme Holiday in the Wild, da Netflix, e foi cocriadora de Working, da NBC.

Além de Kristin Davis, a produção do HBO Max também conta com a estrela de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, e Laura Holstein como produtoras executivas pela Calamity Jane. Dave Fleming também assina a produção.

Até o momento, mais informações sobre o elenco e o início das gravações não foram divulgadas. Então, fique de olho no site para não perder nenhum detalhe!

Gostou da notícia sobre Deeds? Então deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.