Game of Thrones: HBO prepara comemoração de 10 anos da série

Imagem de: Game of Thrones: HBO prepara comemoração de 10 anos da série
Imagem: HBO/Reprodução

Este mês (abril) marca o 10º aniversário da estreia de Game of Thrones na HBO. O primeiro episódio da série icônica foi lançado em 17 de abril de 2011, e a emissora quer comemorar sua premiada produção de oito temporadas em grande estilo. Por isso, na manhã desta segunda-feira, a HBO anunciou o The Iron Anniversary (O Aniversário de Ferro, em português).

As celebrações começarão com um destaque à série no serviço de streaming HBO Max. A página de destaque de Game of Thrones selecionará todos os tipos de informações sobre o show e o fandom, incluindo extras dos bastidores, entrevistas com o elenco, clipes e trailers.

A partir de 10 de abril, a HBO lançará a "MaraThrone", que contará com uma transmissão consecutiva de cada episódio da 1ª temporada, desafiando os fãs a refazerem a série inteira.

Novos produtos de Game of Thrones serão disponibilizados

Ainda em função da comemoração, a HBO fez parcerias com várias empresas diferentes para criar produtos de edição limitada para o Aniversário de Ferro.

Um desses produtos é um ovo imperial único inspirado em Daenerys Targaryen feito por Fabergé, o joalheiro mais icônico do mundo, e codesenhado pela figurinista da série, ganhadora do Emmy, Michele Clapton. O ovo inclui uma coroa em miniatura projetada por Clapton, que representa a coroa que Daenerys teria usado se tivesse assumido o Trono de Ferro.

Além disso, Mikkeller, a empresa dinamarquesa de cerveja artesanal, lançou uma variedade de cervejas inspiradas na série.

A Pop Funko também revelou uma nova variedade de edição limitada com textura de ferro dos colecionáveis de Game of Thrones e novas figuras baseadas em Arya Stark, Khal Drogo e muitos mais.

Não perca o especial do aniversário de 10 anos de GOT no HBO Max!

Game of Thrones: HBO prepara comemoração de 10 anos da série