Grey’s Anatomy 17x10: Lexie e Mark estão na praia (recap)

Imagem de: Grey’s Anatomy 17x10: Lexie e Mark estão na praia (recap)
Imagem: ABC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Peguem seus lencinhos. No novo episódio da 17ª temporada de Grey’s Anatomy, uma das aparições que mais esperávamos finalmente aconteceu enquanto Meredith continua tendo alucinações na praia. Lexie Grey, sua irmã que faleceu após um acidente de avião, chegou para tentar salvar Meredith. E ela veio acompanhada de Mark Sloan, seu verdadeiro amor e melhor amigo de Derek.

Confira o recap completo da série da ABC a seguir!

Mais detalhes do episódio 17x10 de Grey’s Anatomy

O episódio é intitulado “Breathe”, o que imediatamente nos lembra de uma das canções cantadas por Lexie no episódio musical de Grey’s Anatomy. O episódio já começa com Meredith vendo Lexie na praia.

Enquanto isso, no Hospital Grey Sloan (aliás, vale mencionar que nem sempre nos lembramos que o nome do Seattle Grace foi alternado após a morte de Lexie e Mark, mas, nesse episódio, fica difícil não se emocionar ao lembrar disso), Richard avisa toda a equipe médica de que eles têm apenas quatro ventiladores respiratórios disponíveis e os médicos terão que começar a ser criativos.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Na praia, Lexie pergunta para Meredith se ela planeja continuar ali na praia e afirma que demora para se acostumar com aquela sensação. Então, Mark aparece e Meredith confirma que os dois conseguiram ficar juntos depois de sua morte. Por isso, ela afirma que gosta de estar ali na praia, cercada pelas pessoas que perdeu.

Porém, Mark diz que o pior de tudo é ver os seus entes queridos chegando e não poder ajudá-los. Lexie afirma que Meredith precisa encontrar coisas que a confortam, mesmo no meio de uma pandemia, como aqueles que ainda estão vivos.

Como se já não fosse difícil o suficiente reencontrar Lexie e Mark, no mundo real, Owen está trocando mensagens de texto com Cristina, que insiste para ele mandar uma foto dos monitores de Meredith. Será que teremos também a participação da atriz Sandra Oh ainda nesta temporada de Grey’s Anatomy?

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Mark e Lexie parecem ser os mais esforçados em mandar Meredith de volta à vida. Lexie sabe que ela não gosta de mudanças e sua dor é grande, mas os dois insistem que ela não deve desperdiçar sua vida. Os médicos conseguem tirar Meredith da intubação e ela começa a respirar sozinha, sem precisar da ajuda dos aparelhos. Animado, Owen conta a novidade para Zola no final do episódio.

E aí, o que você achou do episódio 17x10 de Grey’s Anatomy? Deixe sua opinião abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.