Quem Matou Sara?: Fãs tentam resolver mistério da série da Netflix

Imagem de: Quem Matou Sara?: Fãs tentam resolver mistério da série da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Quem Matou Sara? estreou na Netflix recentemente e com certeza já é um grande sucesso da plataforma de streaming. Dublado originalmente em espanhol, a série vem comprovar que a língua estrangeira faz sucesso entre os brasileiros, estando ao lado de La Casa de PapelElite, La Casa de Las Flores e muitas outras que quebram recordes de audiência.

A série de suspense tem chamado a atenção devido às reviravoltas que são mostradas a cada episódio. No entanto, mesmo ao fim da primeira temporada de Quem Matou Sara?  ficou uma questão principal: de quem é o crânio que é desenterrado por Alex no jardim dos Guzmán?

Alguns fãs tentaram responder este grande questionamento e nós trouxemos algumas das principais teorias sobre a nova série da Netflix. Será que alguém acertou?

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Teorias de Quem Matou Sara?

Um dos comentários que parece fazer mais sentido, apesar de ser muito vago, é de um espectador que falou sobre a possibilidade de o crânio ser de uma pessoa ainda desconhecida. Ela pode aparecer apenas na segunda temporada de Quem Matou Sara? e mostrar que havia muita coisa por trás do que aconteceu, trazendo mais reviravoltas - como já é comum na série.

No entanto, outra teoria aceita é sobre o corpo ser de Nicandro, uma vítima do próprio Alex, como muitos fãs acreditam. Porém, uma outra parte do público levantou também a possibilidade de o assassino ter sido, na verdade, a própria Sara, já que ficou subentendido que ela matou uma pessoa. Teria sido essa a sua vítima, sendo posteriormente enterrada no jardim da família Guzmán?

Existem muitas coisas a serem respondidas em Quem Matou Sara? e, felizmente, a Netflix já confirmou uma segunda temporada. Torcemos por uma resolução para o mistério do crânio!

Quem Matou Sara?: Fãs tentam resolver mistério da série da Netflix