The Walking Dead 10x21: Carol e Daryl se separam (recap)

Imagem de: The Walking Dead 10x21: Carol e Daryl se separam (recap)
Imagem: AMC/Divulgação

Sopas e bicicletas foram o foco deste novo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Depois de se separarem, Carol e Daryl refletem sobre sua amizade depois de terem sua primeira briga. Com um episódio relativamente tranquilo, a temporada parece caminhar para o seu ápice conforme o fim se aproxima.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 10x21 de The Walking Dead

Parece até estranho falar que o novo episódio de TWD teve uma vibe meio... doméstica! Afinal, geralmente os personagens estão lutando contra zumbis perigosos e letais ou lidando com algum novo vilão, já que um mundo pós-apocalíptico não é exatamente um sinônimo de segurança. Porém, foi exatamente como este novo capítulo foi retratado.

Depois de terem uma briga, Daryl e Carol deixam a cabana com o Cachorro. Para quem não se lembra, um dos últimos episódios da 10ª temporada de The Walking Dead mostrou como Daryl encontrou o seu companheiro de estimação e como ele é um símbolo de seu primeiro e grande amor.

As coisas estão meio esquisitas entre eles, mas os dois são grandes amigos e Daryl oferece sua faca para que ela possa se proteger. Quando eles chegam em Alexandria, os dois se separam e, para a surpresa de Daryl, o Cachorro prefere ficar com Carol.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Carol começa a conversar com o animal para se sentir melhor. Segundo ela, foi verdade quando ela disse que não precisava de um pedido de desculpas de Daryl e que espera que ele volte. Afinal, ele sempre volta.

Enquanto isso, Daryl está indo embora quando sua bicicleta quebra. Para sua sorte – o que também é estranho de falar -, ele se depara com um grupo de zumbis e, após matá-los, consegue um estoque de itens bastante úteis, incluindo uma nova faca. Ele decide voltar para Alexandria e encontra Carol novamente. Os dois perguntam o que aconteceu com o outro e respondem que foi o mesmo de sempre.

Antes do retorno de Daryl, Carol fez uma sopa depois de uma verdadeira aventura para tentar capturar um rato. Daryl não quis comer essa sopa e também não pediu sua faca de volta, sendo símbolos de que sua amizade permanece intacta.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Então, é isso. Basicamente, o episódio 10x21 de TWD mostrou Carol cozinhando e Daryl consertando a sua bicicleta. Pode parecer um episódio fora dos padrões da série, mas temos certeza de que os próximos serão repletos de ação conforme entendemos melhor o novo exército que chegou ao universo do seriado.

O que você achou deste episódio de The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.