Ally McBeal: série revival pode retornar com Calista Flockhart

Imagem de: Ally McBeal: série revival pode retornar com Calista Flockhart
Imagem: Fox/Reprodução

A série Ally McBeal, grande sucesso da Fox do final dos anos 1990, ganhará um revival em formato de minissérie. Atualmente, a produção está nos primeiros estágios de desenvolvimento e, ao que tudo indica, a atriz Calista Flockhart, intérprete da personagem título, poderá retornar ao protagonismo.

David E. Kelley, o criador original da série, também estaria envolvido no novo projeto, atuando como produtor executivo. No entanto, de acordo com as apurações realizadas pela mídia internacional, uma nova roteirista será convocada para a elaboração dos novos episódios e também servirá como showrunner.

“Eu estaria aberto à ideia de Ally McBeal ser produzida novamente, mas eu não acho que deveria ser feita por mim. Acredito que seja interessante vir do ponto de vista de uma mulher”, explicou ele em entrevista ao The Hollywood Reporter em 2018. Na época, ele ainda comentou que se fosse feita de novo, a produção deveria ser totalmente diferente.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Ally McBeal: grande sucesso da Fox pode estar de volta em breve

A série estreou em 1997 e se tornou um fenômeno instantâneo da cultura pop, sobretudo quando conquistou um Emmy de Melhor Série de Comédia.

A produção ainda foi capa da famosa revista Time e transformou Calista Flockhart em uma verdadeira estrela. Até hoje, a atriz é marcada por Ally McBeal, que reconhece a importância que a personagem tem em sua vida.

Além dela, o elenco ainda contou com as participações de Courtney Thorne-Smith, Greg Germann, Lisa Nicole Carson, Jane Krakowski, Peter MacNicol, Gil Bellows, Portia de Rossi e Lucy Liu. Na 4ª temporada, o astro Robert Downey Jr. também foi escalado, interpretando um dos grandes interesses amorosos de Ally.

Vamos aguardar por mais novidades relacionadas ao revival!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.