Home Before Dark: 2ª temporada da série do Apple TV+ ganha data de estreia

Imagem de: Home Before Dark: 2ª temporada da série do Apple TV+ ganha data de estreia
Imagem: Apple TV+/Reprodução

Home Before Dark retornará ao streaming Apple TV+ para sua segunda temporada no verão estadunidense.

O drama de mistério criado por Dana Fox e Dara Resnik retornará à plataforma de streaming numa sexta-feira, dia 11 de junho.

Home Before Dark, estrelado por Brooklynn Prince e Jim Sturgess, terá o primeiro episódio disponibilizado nesta data, com os próximos sendo lançados semanalmente, todas às sextas-feiras.

A segunda temporada acompanha a repórter Hilde Lisko (Prince) enquanto ela busca aprender mais sobre uma explosão misteriosa que atinge uma fazenda local. A investigação a leva a lutar contra uma corporação poderosa e influente, colocando em risco a saúde de sua família e de Erie Harbor.

(Apple TV+/Reprodução)(Apple TV+/Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

Inspirado pela jovem jornalista investigativa da vida real Hilde Lysiak, o elenco da produção também conta com Abby Miller, Kylie Rogers, Aziza Scott, Michael Weston, Joelle Carter, Jibrail Nantambu, Deric McCabe e Rio Mangini.

Home Before Dark: saiba mais sobre a história que inspirou a produção

Hilde Lysiak ganhou as manchetes de vários veículos de imprensa quando, com apenas nove anos de idade, utilizou o seu recém-fundado jornal caseiro Orange Street News para relatar um assassinato que havia ocorrido perto de sua casa. Isso a transformou na profissional investigativa mais jovem a fazer parte da associação de jornalistas, além de ter sido homenageada de diversas formas com o passar dos anos e lançado uma série de livros que logo caiu nas graças do Apple TV+.

Em 2020, o serviço de streaming lançou a primeira temporada de Home Before Dark. A série tem produção executiva de Fox e Renik, além de Jon M. Chu, Joy Gorman Wettels, Howard Deutch, Russel Friend, Garrett Lerner e Sharlene Martin.

Não deixe de conferir a 2ª temporada a partir de 11 de junho no Apple TV+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.