Smallville: Warner celebra 20 anos da série icônica; veja!

Imagem de: Smallville: Warner celebra 20 anos da série icônica; veja!
Imagem: Warner Bross

Recentemente, a Warner Bros compartilhou com seus seguidores do Twitter que a série Smallville está comemorando 20 anos em 2021. A publicação veio acompanhada de uma foto de Clark Kent com sua prima, Kara Kent, personagens vividos por Tom Welling e Laura Vandervoort. Na legenda, escreveu:

“Há 20 anos, a vencedora do Emmy ‘Smallville‘ chegou às nossas telas e apresentou um jovem Clark Kent descobrindo seus superpoderes”

Confira publicação completa:

A série foi exibida entre 2001 e 2011, mostrando a vida do Superman quando ele ainda era adolescente, nem imaginando os poderes que tinha. Na trama, a criminalidade dá lugar aos dramas da adolescência e puberdade, ao mesmo tempo que Clark Kent começa a perceber seus super poderes.

Visivelmente, na publicação original, os fãs se mostraram nostálgicos com o aniversário da série, ''estaremos sempre juntos com Smallville'', comentou um fã.

Elenco da série Smallville (Warner Bros/Reprodução)Elenco da série Smallville (Warner Bros/Reprodução)Fonte:  Warner Bros 

O elenco ainda contava com nomes como Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

A série teve 217 episódios, sendo exibida originalmente pela The CW. No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT.

Atualmente, os fãs podem conferir na série Superman & Lois, também da The CW, um Clark Kent maduro, casado com Lois, retornando à Smallville com seus dois filhos. Os conflitos da série abordam o desenvolvimento dos poderes de Jordan Kent (Alex Garfin) e a nova vida do Superman.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.