Jason Segel será Paul Westhead em série sobre os Lakers na HBO

Imagem de: Jason Segel será Paul Westhead em série sobre os Lakers na HBO
Imagem: CBS/Reprodução

O ator Jason Segel, bastante conhecido por ter interpretado Marshall Eriksen em How I Met Your Mother, foi escalado para interpretar o treinador Paul Westhead na série Los Angeles Lakers, da HBO. A produção, ambientada nos anos 1980, vai focar na hegemonia do time durante o período e todos os conflitos relacionados à época.

Em sua carreira, Segel possui diversas produções em destaque, como Dispatches From Elsewhere, lançada em 2020 pela AMC e disponibilizada, no Brasil, pelo Amazon Prime Video. A aclamada antologia foi criada, escrita, dirigida, produzida e estrelada por ele.

Recentemente, o ator também esteve no longa-metragem Our Friend, dirigido por Gabriela Cowperthwaite, ao lado de Dakota Johnson e Casey Affleck. Outros créditos importantes incluem o filme The End Of The Tour, no qual interpretou o escritor David Foster Wallace, e The Discovery, da Netflix.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Saiba mais sobre Los Angeles Lakers, nova série dramática da HBO

Por enquanto, não há informações concretas sobre quando a nova série será exibida na HBO. Mas, ao que tudo indica, os trabalhos com as filmagens deverão ser iniciados muito em breve. O cineasta Adam McKay será o responsável pela direção do episódio piloto.

Os episódios, que estão sendo escritos por Max Borenstein, têm como base o livro Showtime: Magic, Kareem, Riley, and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s, escrito por Jeff Pearlman. Dessa forma, a trama será centrada na vida profissional e pessoal de todos os envolvidos no poderoso time.

Em meio a tantas histórias dramáticas, a saga de Paul Westhead será evidenciada a partir do início de sua carreira. O elenco ainda conta com as participações de Michael Chiklis, Sally Field, Adrien Brody, John C. Reilly, Jason Clarke, Quincy Isaiah, Bo Burnham e Solomon Hughes.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.