Falcão e o Soldado Invernal: novo vídeo fornece mais detalhes sobre a série

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: novo vídeo fornece mais detalhes sobre a série
Imagem: Disney+/Reprodução

Nesta quinta-feira (25), a Marvel lançou um novo vídeo complementar para a série Falcão e o Soldado Invernal. O Continuation Featurette (Recurso de Continuação, em uma tradução livre) apresenta uma entrevista com os realizadores da produção, dando pontos de vistas acerca de cenas e questões que ainda serão abordadas ao longo dos episódios.

Assim como WandaVision, a nova série da Marvel está sendo transmitida com um formato de distribuição semanal. Na sexta-feira passada (19), o público pôde acompanhar o início da nova saga de Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Contudo, muitas dúvidas foram lançadas aos espectadores, fomentando diversas discussões interessantes sobre os personagens e o que a produção vai trazer para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira o novo vídeo completo:

Falcão e o Soldado Invernal: altas expectativas para o lançamento do episódio 1x2

Conforme as imagens inéditas da série da Marvel vão sendo apresentadas, a diretora Kari Skogland, o showrunner e roteirista Malcolm Spellman e produtor executivo Nate Moore comentam sobre o que Falcão e o Soldado Invernal reserva aos assinantes do Disney+.

Vale lembrar que o episódio de estreia destacou, em seus minutos finais, a decisão do governo de nomear um novo Capitão América — contrariando a decisão original de Steve Rogers e a possível escolha do herói Falcão. Os espectadores também assistiram a um certo arco de redenção de Bucky, enquanto tenta lidar com seus traumas do passado.

Dessa forma, o episódio a ser exibido na próxima sexta-feira (26) promete adicionar muitas tensões à trama. Além do mais, muitos fãs já querem saber como será a introdução de alguns personagens na narrativa, como o Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily Vancamp).

Portanto, não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.