Inside Man: série da Netflix anuncia nomes do elenco principal

Imagem de: Inside Man: série da Netflix anuncia nomes do elenco principal
Imagem: Getty Images/Reprodução

O elenco da minissérie Inside Man, produção da BBC One e da Netflix, terá a participação de Stanley Tucci, David Tennant, Dolly Wells e Lydia West nos papéis principais. O projeto é desenvolvido pelo roteirista Steven Moffat.

A trama apresenta a saga de três personagens que têm seus destinos cruzados após um evento. Há um prisioneiro no corredor da morte nos Estados Unidos, um vigário de uma pacata cidade inglesa e um professor de matemática preso em um porão.

O início das filmagens está programado para o final de 2021. Os episódios serão dirigidos por Paul McGuigan, com produção executiva de Alex Mercer, Sue Vertue e Chris Sussman.

Segundo o que foi apurado pela imprensa internacional, a minissérie foi encomendada diretamente por Charlotte Moore, diretora de conteúdo da BBC, e Piers Wenger, diretor da BBC Drama. Contudo, a Netflix se tornou uma das distribuidoras do projeto após intensas negociações com a BBC Studios.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Deadline 

Saiba mais sobre a minissérie Inside Man, da BBC One e Netflix

“Quando Steven Moffat escreve para David [Tennant], Dolly [Wells] e Lydia [West], os espectadores da BBC One já sabem que a magia da televisão estará envolvida”, afirmou Piers Wenger por meio de um comunicado oficial, acrescentando que está com grandes expectativas para o lançamento.

No mesmo informativo, Chris Sussman, que também supervisionará os trabalhos para a Netflix, disse que a plataforma está muito satisfeita na parceria com a BBC.

“É impossível falar muito sobre Inside Man sem dar spoilers. Então vamos apenas dizer que os roteiros são terrivelmente inteligentes, o elenco é fantástico e neste momento ninguém além de Steven sabe como isso vai acabar”, pontuou ele.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.