O Método Kominsky: Netflix define data de estreia da 3ª temporada

Imagem de: O Método Kominsky: Netflix define data de estreia da 3ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix finalmente definiu a data de estreia da 3ª e última temporada de O Método Kominsky (The Kominsky Method, no original). A produção encerrará sua jornada em 28 de maio, uma sexta-feira, mas sem a participação de Alan Arkin. O ator havia anunciado sua saída do elenco antes mesmo da pandemia do coronavírus.

Dessa forma, os últimos seis episódios da série terão apenas o protagonismo de Sandy Kominsky (interpretado por Michael Douglas). Ainda não se sabe exatamente como o desfalque será abordado na narrativa, mas por conta da história do personagem, é possível que tudo seja amarrado de um jeito satisfatório.

O personagem Norman Newlander apareceu pela primeira vez na série quando estava de luto pela perda de sua esposa. No entanto, esse arco dramático é concluído ao final da 2ª temporada, quando ele se reencontra com um grande amor do passado.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O Método Kominsky: o que a 3ª temporada da série reserva ao público

De acordo com a descrição oficial da série, divulgada pelo streaming, Sandy Kominsky vai se sentir um tanto quanto solitário em um primeiro momento, envelhecendo cada vez mais sem a companhia de seu amigo de longa data.

Entretanto, com a chegada de Roz Volander (interpretada por Kathleen Turner), a ex-esposa de Sandy, tudo fica ainda mais complicado. De alguma forma, os episódios deverão explorar a relação tempestuosa dos dois, sobretudo quando Mindy (Sarah Baker) e seu namorado Martin (Paul Reiser) surgem.

A 3ª temporada da série também deverá tratar de temas recorrentes que envolvem dinheiro, morte, amor e sonhos se tornando realidade. O elenco ainda conta com as participações de Lisa Edelstein, Emily Osment, Graham Rogers e Haley Joel Osment.

A 3ª temporada de O Método Kominsky estreia em maio na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.