David Duchovny, de Arquivo X, vai estrelar nova série baseada em livro

Imagem de: David Duchovny, de Arquivo X, vai estrelar nova série baseada em livro
Imagem: Fox

David Duchovny, famoso por interpretar o lendário Mulder em Arquivo X (The X-Files, no original) e Hank Moody em Californication, está retornando ao canal Showtime para uma nova série. Baseada em seu novo livro, Truly Like Lightning (Verdadeiramente Como um Raio, em português), David irá estrelar o projeto.

Na trama, o ex-dublê de Hollywood, Bronson Powers vive na região desértica de Joshua Tree, Califórnia, com suas 3 esposas e 10 filhos. Sua vida sabática é abalada quando Maya Abbadessa, uma jovem ambiciosa, chega em suas terras.

Ao ver uma possibilidade de negócio, Maya, através de chantagens, tenta forçá-lo a deixar o local e devolver a sua família às tentações e à modernidade do século 21. O livro é descrito como uma meditação comovente sobre família, religião, sexo, ganância, natureza humana  e o ambiente em extinção de um antigo deserto.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Duchovny escreverá a adaptação com os roteiristas Tyler Nilson e Michael Schwartz. Os três são produtores executivos do projeto, que será exibido pela Showtime.

“Estou muito animado por voltar para casa, no Showtime, com a equipe excepcionalmente talentosa de Schwartz e Nilson. É uma colaboração que mal posso esperar para começar”, disse o ator em entrevista ao Deadline.

David Duchovny já publicou outros romances

Truly Like Lightning foi lançado em 2 de fevereiro de 2021 e é o quarto romance do ator. O novo livro chega para somar com suas obras Holy Cow: A Modern-Day Dairy Tale (2015),  Bucky F*cking Dent (2016) e Miss Subways (2018). 

Além de atuar e escrever livros, Duchovny também é músico e lançou dois álbuns de estúdio, Hell or Highwater (2015) e Every Third Thought (2018). Atualmente, ele vem trabalhando em seu terceiro álbum, Gestureland, com lançamento previsto para este ano.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.