The Flash 7x5: uma nova ameaça surge em Central City (preview)

Imagem de: The Flash 7x5: uma nova ameaça surge em Central City (preview)
Imagem: The CW/Reprodução

Muitas emoções vão surgir no próximo episódio da série The Flash. É o que evidencia o novo preview divulgado pela The CW. Intitulado como “Fear Me”, o episódio 7x5 vai adicionar muitas tensões à trama dos personagens principais na série da DC.

De acordo com a descrição oficial da série, um poderoso vilão (interpretado pelo ator Ennis Esmer) vai surgir para movimentar ainda mais a trama dos residentes de Central City.

Dessa forma, Barry Allen (Grant Gustin) percebe, com a ajuda de Cecile (Danielle Nicolet), que ele vai precisar enfrentar um dos seus maiores medos para conseguir derrotá-lo. Pelas imagens divulgadas, os personagens vão precisar superar muitas dores para conseguirem manter a paz na região.

Confira o preview completo:

7ª temporada de The Flash aposta no desenvolvimento emocional de seus protagonistas

Conforme a 7ª temporada avança em sua exibição, o público percebe um grande desenvolvimento emocional nos protagonistas. No episódio exibido nesta semana, Iris (Candice Patton) mostrou ser bastante forte no enfrentamento de seus maiores traumas, sobretudo após passar um tempo em uma dimensão alternativa.

Dessa forma, a profundidade nas relações interpessoais do Team Flash pode ser uma grande chave para a resolução dos maiores impasses vistos em cena. O vilão Abra Kadabra (David Dastmalchian), inclusive, foi neutralizado após seus sentimentos serem expostos.

Em “Fear Me”, os espectadores ainda vão assistir uma visita inesperada de Kristen Kramer (Carmen Moore), da Comissão de Logística Municipal, entrando em conflito direto com Joe (Jesse L. Martin). Além disso, haverão embates emocionantes envolvendo Caitlin (Danielle Panabaker) e o que o futuro reserva para ela.

David McWhirter dirigiu o episódio, que tem roteiros de Thomas Pound, Lauren Barnett e Christina M. Walker.

The Flash 7x5 será transmitido pela The CW em 30 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.