Snowfall: série do FX é renovada para 5ª temporada

Imagem de: Snowfall: série do FX é renovada para 5ª temporada
Imagem: FX/Reprodução

A série Snowfall, transmitida pela emissora FX, acaba de ser renovada para uma 5ª temporada. Atualmente, a produção exibe os episódios da 4ª temporada, todas as quartas-feiras, no canal.

De acordo com dados oficiais, a série teve um aumento de 41% no total de espectadores em relação à temporada anterior. Isso significa que, ao todo, cerca de 5,1 milhões de pessoas assistem à trama simultaneamente em todas as plataformas nas quais está disponível.

Snowfall conseguiu se destacar entre o público por conta de seu drama repleto de boas construções estilísticas e narrativas. A história é ambientada durante o surto de crack ocorrido em Los Angeles durante a década de 1980.

Snowfall se consolidou como um dos melhores dramas da televisão”, comentou Eric Schrier, presidente da FX Entertainment, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa. “A qualidade e o crescimento do público são uma conquista notável para uma série em sua 4ª temporada”, destacou.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Snowfall: série tem Damson Idris no papel principal

Snowfall foi criada pelo cineasta John Singleton em parceria com Eric Amadio e Dave Andron. Por mais que Singleton tenha falecido em 2019, ele ainda é creditado como produtor executivo, junto de Amadio, Andron, Thomas Schlamme, Michael London, Trevor Engelson, Leonard Chang, Walter Mosley e Julie DeJoie.

A temporada atual se passa na Los Angeles de 1985, mostrando o aumento exponencial do lucro dos traficantes por conta da demanda por crack.

No entanto, as coisas começaram a parecer um tanto quanto impraticáveis, pois o protagonista Franklin Saint (interpretado por Damson Idris) passou a ver ainda mais de perto os efeitos devastadores da droga.

O elenco ainda conta com as participações de Carter Hudson, Sergio Peris-Mencheta, Amin Joseph, Angela Louis, Michael Hyatt, Isaiah John, Kevin Carroll e Suzy Nakamura.

O final da 4ª temporada está programado para ser exibido em 21 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.