Brincando com Fogo: 2ª temporada terá episódios semanais na Netflix

Imagem de: Brincando com Fogo: 2ª temporada terá episódios semanais na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Os reality shows de romance e pegação mais falados da Netflix estarão de volta nos próximos meses! Enquanto confirmava uma nova temporada para The Circle e Brincando com Fogo (Too Hot to Handle, no original), o canal revelou que irá liberar episódios novos todas as quartas-feiras, nos meses de abril, maio e junho.

O primeiro a ser lançado será The Circle, que terá dois episódios lançados de uma vez, no dia 14 de abril. A partir daí, toda quarta-feira teremos um novo par de episódios do reality, no qual solteiros poderão flertar, fazer amizades e se conhecer melhor sem se encontrar de verdade. Nada mais parecido com a pandemia, né?!

Fonte: Netflix/DivulgaçãoFonte: Netflix/DivulgaçãoFonte:  EW 

The Circle terá seu último episódio lançado no dia 5 de maio.

Brincando com Fogo irá iniciar em junho, mudando seu formato de lançamento. A primeira temporada teve todos os episódios liberados de uma só vez, mas agora a Netflix irá lança-los um a um toda quarta-feira, “para que você tenha tempo para dissecar e dar uma olhada em cada etapa da competição conforme ela se desenrola”, de acordo com Brandon Riegg, vice-presidente de documentários e realities da Netflix.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Brandon Riegg ainda brincou, garantindo que acrescentou algumas reviravoltas e surpresas ao reality para manter o jogo atualizado, algo que os fãs, certamente, vão adorar ver!

Agora, é esperar abril chegar e curtir mais um tempo em casa com os reality shows da Netflix!

Brincando com Fogo: 2ª temporada terá episódios semanais na Netflix