The Promised Neverland 2ª temporada: episódio 10 vai ao ar sem roteirista

Imagem de: The Promised Neverland 2ª temporada: episódio 10 vai ao ar sem roteirista
Imagem: Fuji Television/Reprodução

O anime The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland, no original) pode estar enfrentando alguns problemas nos bastidores de sua 2ª temporada. As especulações em torno do assunto surgiram, principalmente, após a exibição do 10º episódio, que creditou apenas os diretores criativos — Ayako Kurata, Ryo Kodama e Shigeru Fukase — e nenhum roteirista.

Por enquanto, nenhuma explicação oficial foi fornecida em torno dessa questão. Desse modo, a imprensa internacional já vem construindo algumas teses que podem, de alguma forma, sanar a dúvida em torno da produção. Uma das hipóteses levantadas diz respeito ao episódio ter sido desenvolvido sem um roteiro.

Contudo, há algumas coisas a serem levadas em consideração sob esse aspecto. Na trama, existem alguns problemas de continuidade visíveis. No episódio 9, exibido em 11 de março, houve um grande suspense em torno das revelações de Vincent, mas tudo não passa de um erro de direcionamento, tornando sua inclusão sem utilidade dramática.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fuji Television 

Episódios da 2ª temporada The Promised Neverland são criticados pela falta de coerência

De acordo com a crítica especializada, que levou em conta alguns fatores externos da transmissão, o ritmo acelerado na condução dos conflitos do episódio 2x10 de The Promised Neverland foi tão grande que nada parecia ter coerência.

Nesse sentido, muitos sites vêm apontando que a trama precisa passar por mudanças significativas para não perder seu público. A exibição mais recente provocou ainda algumas lacunas profundas no enredo, trazendo cenas que poderiam ter um grande impacto sem qualquer emoção.

Por conta desses problemas, há a possibilidade da série de anime estar enfrentando uma verdadeira crise nos seus bastidores. Dessa forma, só nos resta aguardar pela exibição dos próximos episódios. A 1ª temporada de The Promised Neverland está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.