Supergirl: 6ª temporada tem novidades no elenco e tema revelado (trailer)

Imagem de: Supergirl: 6ª temporada tem novidades no elenco e tema revelado (trailer)
Imagem: The CW/Reprodução

A 6ª temporada de Supergirl — que também é a última — terá novidades em seu elenco. Além disso, os produtores também revelaram um pouco mais sobre a trama que vem por aí. Para os episódios finais da série, foram escalados Claude Knowlton e Jason Behr, recentemente.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre quais os personagens que os atores irão interpretar, mas ao que tudo indica eles chegam para adicionar mais tensões à trama de Kara Danvers (Melissa Benoist).

O personagem de Claude Knowlton foi descrito como sendo um alienígena que promete ajudar a Supergirl e sua equipe por conta de alguns mistérios do passado. Já Jason Behr deverá viver um kryptoniano bastante importante, que também surge como uma esperança para a equipe de Kara.

Veja o trailer da nova temporada:

Apesar das novidades, vale destacar que antes que a 6ª temporada de Supergirl possa mergulhar em seu enredo, ela terá que amarrar algumas pontas soltas relacionadas ao final da 5ª temporada. Por conta da pandemia do coronavírus, muitas coisas precisaram ser encerradas antes do final planejado originalmente.

(Laura Burke/AP/Reprodução)(Laura Burke/AP/Reprodução)Fonte:  Laura Burke/AP 

Supergirl: saiba qual tema a 6ª temporada vai abordar

Com estreia marcada para o dia 30 de março, próxima terça-feira, muitos fãs estão eufóricos em saber o que os episódios da temporada final de Supergirl reservam.

Dessa forma, Jessica Queller e Robert Rovner, produtores executivos da série, revelaram, em entrevista ao Entertainment Weekly, que haverá muito poder em jogo.

"Neste ano, decidimos nos concentrar nas relações de poder, o abuso do poder e, também, os limites dos poderes”, disse Jessica Queller ao longo da entrevista. Robert Rovner, entretanto, acrescentou que a história recente, envolvendo o movimento Black Lives Matter e a pandemia, também serviu como inspiração para a criação da narrativa.

Supergirl exibe o primeiro episódio de sua 6ª temporada na semana que vem, dia 30 de março, pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.