The Flash: próximos episódios abordarão temática dos quadrinhos da DC

Imagem de: The Flash: próximos episódios abordarão temática dos quadrinhos da DC
Imagem: The CW/Divulgação

Segundo o ator Grant Gustin, os próximos episódios de The Flash vão adaptar uma temática já conhecida por quem é fã dos quadrinhos da DC. Em entrevista ao portal americano TV Line, Gustin disse que a 7ª temporada da série da DC traz um arco “conhecido das HQs, com uma história muito legal abordada na temporada”. Ele afirma ainda que toda a equipe ficou triste quando as gravações foram encerradas, já que eles se divertiram muito nesse período.

No último episódio que foi ao ar, Eva voltou para o Mirrorverse e Iris está de volta à nossa dimensão. Além disso, Barry recuperou seus superpoderes. Dessa forma, a série parece pronta para trazer novos vilões e mudar os rumos da temporada.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Qual será a temática dos quadrinhos da DC abordada em The Flash?

No final do episódio anterior, a restauração dos poderes de Barry formou alguns tipos de raios no céu de Central City. Logo, os fãs já começaram a especular sobre a introdução de três novos poderes, conhecidos como Sage Force, Strength Force e Still Force.

Essas novas forças são famosas no arco dos quadrinhos conhecido como Guerra do Flash. Outra indicação de que essa temática será abordada na série da DC também foi apresentada na sinopse do episódio que será transmitido em 30 de março: o vilão Psych chegará em Central City. Psych é o principal condutor da Sage Force, um superpoder psíquico usado para subornar outros vilões.

E aí, o que você achou dessa notícia sobre The Flash? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.