The Walking Dead 10x20: Juanita é interrogada (recap)

Imagem de: The Walking Dead 10x20: Juanita é interrogada (recap)
Imagem: AMC/Divulgação

A 10ª temporada de The Walking Dead (TWD) continua explorando o que o apocalipse faz com a moral dos sobreviventes. Depois de um episódio aterrorizante com um personagem que obrigou o próprio irmão a matar sua mulher e filhos, Juanita, Zeke, Eugene e Yumiko precisam lidar com os soldados misteriosos da armadura branca e vermelha.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 10x20 de The Walking Dead

O episódio transmitido neste domingo (21) retomou os eventos do season finale. Juanita, Zeke, Eugene e Yumiko foram encurralados por soldados com armadura branca e vermelha. Eles tentam lutar, mas acabam capturados.

Juanita parece muito preocupada com seus novos amigos e, depois que Yumiko é ferida, ela tenta mantê-la acordada a qualquer custo. Essa preocupação pode até mesmo ser um perigo para a equipe, já que ela parece pronta para fazer qualquer coisa que proteja os amigos, mas sem pensar nas consequências depois. Em contrapartida, os outros três já estão mais acostumados com os sacrifícios e sabem que nem sempre é possível salvar a todos.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Eugene espera que esses soldados tenham alguma conexão com Stephanie. Ele acredita que os soldados talvez não sejam tão ruins – o que é praticamente um erro de principiante em TWD. Suas crenças vão por água abaixo quando Juanita começa a ser interrogada; mas, não antes de ter que ficar pelada para que os soldados verifiquem se ela não tem nenhuma mordida de zumbi.

A interrogação é violenta e ela se lembra de alguns traumas antigos. Felizmente, Zeke consegue invadir o local de interrogação e o jogo vira. Agora, são eles que interrogam os soldados para descobrir mais sobre onde estão e qual é o objetivo desse exército. O problema é que o soldado não sabe muito sobre a organização em si e o máximo que eles conseguem como resposta é que o exército “trabalha em benefício de todos”.

O grupo decide que é melhor manter o soldado como refém. Porém, é exatamente aí que Juanita se torna um inconveniente. Por misericórdia, ele decide tirar as algemas dele como tentativa de negociação. Obviamente, ele encontra um jeito de avisar os outros soldados e o grupo é encontrado por mais pessoas com armaduras completas.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

O episódio termina sem sabermos o que vai acontecer com eles e se as ações da Princesa ajudaram ou atrapalharam. Portanto, só nos resta esperar o novo episódio – transmitido no próximo domingo (28) para descobrir.

O que você achou do episódio 10x20 de The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo!

The Walking Dead 10x20: Juanita é interrogada (recap)