Game of Thrones: 3 novos spin-offs estão sendo considerados na HBO

Imagem de: Game of Thrones: 3 novos spin-offs estão sendo considerados na HBO
Imagem: HBO/Reprodução

De acordo com apurações recentes realizadas pela mídia internacional, a HBO está desenvolvendo mais três novos spin-offs relacionados à série Game of Thrones.

As três novas séries estão sendo chamadas, provisoriamente, como Flea Bottom, 10.000 Ships e Sea Snake, com esta última em um estágio de desenvolvimento mais avançado. O roteirista Bruno Heller é o nome por trás da equipe de criação deste projeto.

Segundo as especulações, Sea Snake vai ser centrada no famigerado explorador Corlys Velaryon, que navegou por diversos lugares, indo de Dragonstone e Lys às misteriosas terras de Yi Ti e Leng.

Sua narrativa avança quando ele viaja para o norte em busca de uma passagem que o levasse para o topo de Westeros. Na região, entretanto, o personagem acaba encontrando apenas mares congelados e icebergs gigantescos.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Saiba mais sobre as novas séries baseadas em Game of Thrones

A série Flea Bottom deverá apresentar as áreas mais pobres de King's Landing, a capital de Westeros.

Os espectadores de Game of Thrones já conheceram um pouco sobre esta área da série por meio de histórias anteriores envolvendo Arya Stark (Maisie Williams) e Gendry (Joe Dempsie), o filho bastardo do Rei Robert Baratheon (Mark Addy).

10.000 Ships seguirá a Princesa Nymeria e os membros sobreviventes do povo Rhoynar enquanto fogem de Essos em direção à Dorne após sua derrota nas mãos dos Valirianos. Vale lembrar que Nymeria acabou se casando com Mors Martell, da Casa Martell.

Além desses novos projetos, os produtores de Game of Thrones vêm trabalhando em outras séries derivadas, como Tales of Dunk and Egg e House of the Dragon, que também foram criadas pegando a obra de George R.R. Martin com base direta.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.