Matthew McConaughey estrelará série sequência de Tempo de Matar na HBO

Imagem de: Matthew McConaughey estrelará série sequência de Tempo de Matar na HBO
Imagem: (Fonte: Warner Bros./Reprodução)

O ator Matthew McConaughey estaria pronto para reprisar um dos principais papéis de sua vida, o advogado Jake Tyler Brigance, personagem que ele interpretou no filme Tempo de Matar, de 1996.

Segundo as informações, a HBO estaria desenvolvendo uma continuação em forma de série do clássico filme, e McConaughey teria sido escalado para reprisar o papel.

O longa-metragem original, em inglês A Time To Kill, foi baseado no livro homônimo de John Grisham e, agora, o novo projeto seria baseado no livro A Time for Mercy (Tempo de Misericórdia, em tradução livre), que foi lançado por Grisham em outubro de 2020.

De acordo com as informações, a produção seria uma minissérie que teria entre 8 e 10 episódios, com Lorenzo di Bonaventura, produtor executivo do filme dos anos 1990, atuando também como produtor do novo show.

As informações ainda não foram confirmadas pela HBO.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  TV Line 

Tempo de Matar foi originalmente lançado em 1996 e contava com um elenco formado por McConaughey, Sandra Bullock, Samuel L. Jackson, Kevin Spacey, Oliver Platt, Donald Sutherland e Kiefer Sutherland.

A trama acompanhava a trajetória de um advogado que atuava na defesa de um homem negro acusado de matar dois homens brancos que teriam estuprado sua filha de 10 anos. O julgamento, que se passava em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, deixou um clima de tensão espalhado pelo local, incitando retaliações violentas, incluindo a participação da Ku Klux Klan. O filme foi dirigido por Joel Schumacher.

Em A Time To Mercy, o advogado Brigance defende um jovem acusado pelo assassinato do namorado de sua mãe, um vice-xerife, que teria abusado de sua mãe, dele e de sua irmã mais nova,

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.