Legacies 3x7: um duende causa confusão na Escola Salvatore (recap)

Imagem de: Legacies 3x7: um duende causa confusão na Escola Salvatore (recap)
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O Dia de St. Patrick continua em Legacies com a presença de um duende em Mystic Falls. O monstrinho apareceu atrás de dinheiro em um ótimo momento: quando Lizzie colocou em andamento um plano para arrecadar milhares de dólares em um único dia.

Além disso, no episódio dessa semana, Hope, que já estava superando a morte de Landon, começou a perseguir uma nova pista bem convincente sobre o ocorrido.

Confira o recap completo a seguir.

Mais detalhes sobre o episódio 3x7 de Legacies

Com os problemas financeiros que a Escola Salvatore tem passado, Lizzie resolve elaborar um evento para arrecadar o valor de 91 mil dólares. Contudo, seu plano acabou falhando. Por outro lado, por causa do duende, os poucos estudantes que sobraram na escola ficaram nadando em dinheiro.

Logo, Hope percebeu que havia algo de errado quando uma total estranha quis comprar o busto de Landon, que ela havia acabado de fazer, sem nem mesmo perguntar algo sobre o item.

Após acabar com a arrecadação de fundos de Lizzie, Hope vai atrás do duende, cuja existência já indicava que algum portal de Malivore ainda estava aberto pelas redondezas.

Cleo, que acompanhou Hope em sua busca, acabou explodindo o pequeno monstro e libertando todo o dinheiro que havia dentro dele.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Em uma conversa entre as duas, Cleo disse a Hope o quanto ela é consumida por sua obsessão por Landon. Isso fez com que a híbrida voltasse a si e passasse a escutar mais a amiga, embora ainda não tenha aceitado que a situação do namorado é permanente. Assim, ela descobriu que Cleo odeia violência porque suas irmãs foram assassinadas.

M.G. faz revelações

Enquanto isso, Josie oferece ajuda a M.G., que está tentando fazer seus biscoitos para o evento de Lizzie, e Josie acaba comendo uma espécie de Planta da Verdade. Com isso, os dois têm uma conversa na qual ela confessa que estava com medo de começar algo com Finch porque as pessoas que ela ama sempre vão embora ou a machucam.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Ao final do dia, M.G. encontra Lizzie e revela que que Alyssa não destruiu o ascendente, e que ele estava com ele o tempo todo. A loira ficou furiosa, embora sua raiva não tenha sido nada em comparação com a de Hope.

Josie pede desculpas a Finch

Josie, que deu um bolo em Finch, finalmente foi sincera e falou o que sentia para a moça, chamando-a para um encontro oficial. Resta esperar para saber se o relacionamento finalmente vai para frente e algum envolvimento amoroso de Josie vai dar certo.

Apesar disso, Ethan disse que Finch tem algo sombrio nela, o que sugere que ainda há mais coisas a serem reveladas sobre a moça.

E você, o que achou dos acontecimentos desse episódio de Legacies? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.