Riverdale 5x8: Cheryl organiza festa para voltar com Toni (recap)

Imagem de: Riverdale 5x8: Cheryl organiza festa para voltar com Toni (recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A 5ª temporada de Riverdale, da The CW, parece ter reencontrado a fórmula do sucesso ao retornar para as raízes de sua primeira temporada. A festa de Cheryl foi como sal na ferida para o casamento de Veronica, e os vai-e-voltas de Betty e Archie e todos os traumas de Jughead também adicionaram ao episódio.

No novo capítulo, os personagens parecem estar mais conectados com a cidade e com as versões adolescentes de si mesmos, trazendo um toque de familiaridade para a série.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 5x8 de Riverdale

O objetivo principal da festa de Cheryl foi convencer Toni a morar com ela mais uma vez. Claro, ela deveria ter conversado diretamente com ela, mas, bem... Não seria Cheryl se ela não bolasse planos e esquemas extravagantes para conquistar seus objetivos.

Depois de 7 anos, Toni voltou para Riverdale para trabalhar como assistente social. Cheryl esperava que as duas ficassem juntas novamente de forma natural, o que não aconteceu, já que ainda existe muito ressentimento presente. Por isso, ela decide organizar uma festa com o objetivo de reconquistá-la e, ao mesmo tempo, acabar com o relacionamento de Fangs e Kevin.

Porém, Toni parece estar brincando com sua ex-namorada. Ela iludiu Cheryl ao mesmo tempo em que a revelação de quem é o pai de seu bebê deixou de ser um segredo. Kevin é o pai e Cheryl parece ter muitos problemas com isso.

Ainda no novo episódio de Riverdale, os outros personagens lidam com seus próprios problemas. Jughead parece ter alucinações com criaturas que parecem alienígenas, afetando ainda mais a quantidade de bebida alcoólica que ele bebe desde que voltou para a cidade. Como se não fosse o suficiente, ele e Betty terminam mais uma vez e, agora, parece ser definitivo.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Por último, Veronica também está pronta para colocar um fim em seu casamento com Chad. Isso não é uma surpresa, já que o casal parecia não dar certo desde seus primeiros dias juntos. Enquanto Chad sempre teve a personalidade de querer ser o alfa em um relacionamento, Veronica sempre foi uma mulher independente e com suas opiniões formadas. Então, é até mesmo de se surpreender que os dois não tenham terminado antes.

O problema é que ela não parou para aproveitar seu tempo sozinha e emendou um novo relacionamento com Archie. Para quem é fã de Riverdale, não é difícil lembrar que os dois nunca deram certo também por diversos motivos. Mas, como os dois ficaram juntos pela última vez há 7 anos, só nos resta esperar para ver como será o futuro do casal.

O que você achou do episódio 5x8? Deixe sua opinião abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.