Chicago Fire 9x9: uma personagem deixa o esquadrão (recap)

Imagem de: Chicago Fire 9x9: uma personagem deixa o esquadrão (recap)
Imagem: NBC/Divulgação

Uma reviravolta chamou a atenção dos fãs nessa 9ª temporada de Chicago Fire. A saída de uma das personagens mais aclamadas da série foi repentina e chocou os fãs no episódio, mesmo que seja para ela aproveitar uma oportunidade em sua carreira.

Embora ainda não tenhamos certeza de que ela realmente não vai voltar para a série, dizer adeus não foi fácil.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 9x9 de Chicago Fire

Mackey foi uma das novas bombeiras da 9ª temporada. Ao longo dos primeiros episódios, ela lutou para encontrar o seu lugar no esquadrão, mas conseguiu se dar bem com toda a equipe. Brett era como um mentor para ela e Gallo poderia até mesmo ser um par romântico para a personagem.

Porém, ela recebeu a chance de se transferir para outro departamento que seria uma ótima oportunidade de carreira. Além de não ter que se preocupar com a segurança de Cruz, o que já atrapalhou seu trabalho algumas vezes, ela também teria mais espaço para crescer profissionalmente.

Mackey conversa com Cruz e explica porque ela precisa partir. Ele entende seus motivos, assim como Brett e Boden, embora eles digam que ela vai fazer falta no esquadrão. Por último, só falta conversar com Gallo.

Os dois não estavam exatamente comprometidos. Eles só ficaram juntos algumas vezes. Porém, ainda assim, Gallo fica extremamente chateado com a partida de Mackey. Os dois tinham muita química entre si e eram um bom par, uma trama que poderia ser desenvolvida com facilidade ao longo dos próximos episódios de Chicago Fire.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Mas parece que Gallo não terá tanto tempo assim para processar a partida de sua possível namorada. Afinal, a pessoa que vai substituir Mackey no esquadrão é Violet, sua ex. Os dois terminaram quando Gallo a pediu em casamento e ela não aceitou. Logo, trabalharem juntos novamente será um desafio para o par, principalmente porque ainda existem fagulhas de sentimentos entre eles.

Enquanto isso, um trauma antigo parece estar atrapalhando Casey. Na 2ª temporada da série, ele sofreu um acidente que causou um hematoma epidural em sua cabeça. Na época, ele foi avisado de que qualquer machucado no mesmo local poderia ser fatal, mas decidiu não contar sobre isso para nenhum de seus colegas.

Depois de tanto tempo, ele praticamente já tinha esquecido do machucado. Porém, ele começou a sentir muita tontura e falta de memória, o que pode ter a ver com o trauma de tantos anos atrás.

Em relação à partida de Mackey, ainda não é certeza de que ela não vai retornar para a série. Portanto, vale a pena ficar de olho no site para não perder nenhum detalhe sobre isso!

O que você achou do episódio 9x9? Deixe seu comentário sobre a 9ª temporada de Chicago Fire abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.