Grey’s Anatomy: ator fala sobre relacionamento de Winston e Maggie

Imagem de: Grey’s Anatomy: ator fala sobre relacionamento de Winston e Maggie
Imagem: ABC/Divulgação

O ator Anthony Hill concedeu uma entrevista ao portal americano TV Insider falando sobre seus próximos passos em Grey’s Anatomy (A Anatomia da Grey). Seu personagem, Winston, chegou ao Hospital Grey-Sloan em um momento delicado. Afinal, no último episódio, os fãs precisaram se despedir de Andrew DeLucca.

Mas, como a série comumente faz, um novo romance já está no ar. Então, o que será que acontecerá no futuro de Winston e Maggie?

Segundo Hill, depois de voltar para Seattle, Winston está certo de que quer ficar com Maggie. Porém, ele ainda não sabe exatamente como isso vai acontecer. “Winston é o tipo de cara que quer ficar no momento e os dois querem ficar juntos, então ele definitivamente vai surpreendê-la”, afirmou.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy: como será o relacionamento de Winston e Maggie?

O próximo episódio da série será transmitido nesta quinta-feira (18) e vai começar a mergulhar no relacionamento dos dois. No momento, os médicos estão se acostumando a trabalharem juntos e Winston vai ganhar os privilégios de trabalhar no Grey-Sloan para que ele possa ajudá-la com um paciente. Essa será a primeira vez em que os dois vão trabalhar juntos desde que Winston partiu!

Ainda segundo Anthony Hill, é emocionante entrar nessa próxima fase de Winston em Grey’s Anatomy. “Até o momento, os fãs ainda não sabem como ele é profissionalmente, então será muito interessante ver o que os espectadores acham do personagem como médico”, afirma.

O ator aproveitou ainda para ressaltar que os dilemas entre a vida profissional e romântica são muito comuns na série. Portanto, no caso do novo casal, isso não será diferente. “Como você coexiste em um hospital com longas horas de trabalho com alguém e, então, vai para casa com essa mesma pessoa? Com certeza, vai ser uma dinâmica interessante para Winston e Maggie”, completou.

E aí, o que você acha que vai acontecer com os pombinhos nesta 17ª temporada de Grey’s Anatomy? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.