Mayans M.C.: muitos perigos rondam a 3ª temporada da série, diz ator

Imagem de: Mayans M.C.: muitos perigos rondam a 3ª temporada da série, diz ator
Imagem: FX/Divulgação

A última temporada de Mayans M.C. terminou com uma verdadeira bagunça: um massacre em uma festa de aniversário e um cadáver usando uma jaqueta do Sons of Anarchy foram apenas alguns dos exemplos.

A última temporada foi finalizada em 2019 e, agora, em 2021, retorna com novos episódios que acompanham o criminoso EZ Reyes. Em entrevista ao TV Insider, o ator J.D. Pardo falou sobre como EZ está realmente comprometido com os Mayans na nova temporada.

Segundo o ator, novas situações vão colocar a vida de EZ e de seu irmão, Angel, em perigo. Com isso, será mais importante do que nunca ter com quem contar, mesmo que sejam os Mayans.

(Fonte: FX/Divulgação)(Fonte: FX/Divulgação)Fonte:  FX 

O que esperar da 3ª temporada de Mayans M.C.?

Sem dúvidas, uma das situações mais perigosas deve ser quando alguém quiser vingança pelo massacre na festa de aniversário. Porém, EZ também cometeu alguns crimes por conta própria, o que pode voltar para assombrá-lo.

“O assassinato de Dita é como um fantasma para EZ e ele vai ter que confrontar a si próprio nesta temporada. Ou seja, ele vai continuar vivendo de acordo com seus sonhos do passado ou finalmente vai aceitar quem ele está destinado a ser?”, questionou o ator.

A 3ª temporada de Mayans M.C., spin-off de Sons of Anarchy, retorna ao ar nesta terça-feira (16), sendo transmitida pelo FX. Os novos episódios são retomados após o massacre dos Vetos Malditos e EZ ajuda o M.C. a lidar com as consequências, buscando seu lugar na hierarquia do grupo.

Você está ansioso para os novos episódios de Mayans M.C.? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.