Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar um reboot em animação; confira!

Imagem de: Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar um reboot em animação; confira!
Imagem: 3 Art Entertainment/Divulgação

A sitcom Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) vai ganhar um reboot em formato de animação, segundo o portal americano Deadline. A notícia foi anunciada nesta terça-feira (16) e, ainda de acordo com o portal, Chris Rock será o narrador do novo desenho, ainda sem previsão de estreia. A produção será assinada pela CBS Studios.

Essa não é a única produção da CBS em andamento. Além deste reboot, o estúdio trabalha também na adaptação do livro de memórias de Jamal Joseph, Panther Baby, também sem previsão de estreia.

(Fonte: 3 Art Entertainment/Divulgação)(Fonte: 3 Art Entertainment/Divulgação)Fonte:  3 Art Entertainment 

Saiba mais sobre o reboot de Todo Mundo Odeia o Chris

A versão original da série foi um dos grandes clássicos dos anos 2000. Foram lançadas 4 temporadas baseadas nas experiências reais do comediante Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, Nova York.

Ambientada nos anos 80, a série foi estrelada por Tyler James Williams. O elenco reuniu ainda nomes de sucesso, como Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.

O sucesso do sitcom foi tão grande que o programa foi indicado como Melhor Série de Televisão na edição de 2006 do Globo de Ouro. Além disso, Todo Mundo Odeia o Chris recebeu ainda três indicações ao Emmy Awards.

A animação da série não será a primeira produzida pela CBS Studios. O conteúdo em animação do estúdio inclui também Star Trek: Lower Decks e The Late Show. No futuro, a expansão de Star Trek, conhecida como Star Trek: Prodigy, também vai se juntar ao portfólio de animações da CBS.

E aí, o que você achou da novidade sobre Todo Mundo Odeia o Chris? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.