Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo comenta morte de personagem na série médica

Imagem de: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo comenta morte de personagem na série médica
Imagem: ABC/Divulgação

Por tratar-se da 17ª temporada de Grey’s Anatomy (A Anatomia da Grey), era de se esperar que os fãs já estivessem acostumados a perder seus personagens favoritos. Afinal, já tivemos que lidar com a morte de George, Mark, Lexie, Derek e tantos outros. Porém, isso nunca fica mais fácil e, após a morte inesperada de Andre DeLucca no último episódio, até mesmo a atriz Ellen Pompeo se pronunciou sobre o roteiro.

Em um post no Instagram, Pompeo agradeceu ao colega de elenco, Giacomo Gianniotti, pelo profissionalismo no set e por ter sido um ótimo amigo. Além disso, ela aproveitou também para elogiar o talento de Gianniotti e convidá-lo para jantar sempre que quiser. “Tuo amico per sempre”, finalizou a atriz.

Ator de Grey’s Anatomy responde comentário de Ellen Pompeo

Em sua própria página, Giacomo repostou a foto publicada pela atriz que interpreta Meredith Grey na série. “Nossa amizade vai durar para sempre e essa jornada com você foi incrível. Sempre vou sentir falta de contracenar com você. Ver o quanto você se importa com Grey’s Anatomy depois de tantos anos foi inspirador e uma honra”, escreveu o ator.

Na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, os médicos do hospital Grey-Sloan estão lidando com a pandemia da Covid-19. A personagem de Ellen Pompeo está entubada depois de complicações da doença e, quando acordar, terá que lidar com a morte de seu amante.

Mesmo após a morte de seu personagem, Gianniotti ainda vai dirigir um dos próximos episódios e pode até mesmo fazer parte de outro episódio, já que Meredith tem alucinações com seus entes queridos enquanto está inconsciente.

O que você achou dessa morte chocante no último episódio de Grey’s Anatomy? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.