Peaky Blinders 6ª temporada: imagens revelam figurino de Cillian Murphy

Imagem de: Peaky Blinders 6ª temporada: imagens revelam figurino de Cillian Murphy
Imagem: BBC/Reprodução

Por meio de imagens divulgadas pela conta oficial no Twitter da série Peaky Blinders, os produtores compartilharam novidades sobre os novos figurinos do protagonista Tommy Shelby (interpretado por Cillian Murphy). Atualmente, a produção está desenvolvendo sua 6ª temporada, que também será a última da série.

Entretanto, é válido ressaltar que a saga da gangue Peaky Blinders não será encerrada desse modo. Segundo Steven Knight, após o encerramento dos episódios, o público poderá se despedir dos personagens por meio de um filme.

As imagens recentes foram captadas pelo diretor Anthony Byrne em meio aos bastidores da 6ª temporada. Embora elas não revelem muitas coisas acerca do que os espectadores assistirão em breve, servem para aumentar as expectativas dos fãs sobre alguns dos últimos momentos de produção de Peaky Blinders.

Confira a publicação completa:

6ª temporada de Peaky Blinders ainda não tem data de estreia anunciada

Por mais que muitos estejam aguardando ansiosamente pela conclusão de Peaky Blinders, ainda existem poucas informações sobre os rumos que os personagens terão nesta reta final. Os produtores, por exemplo, ainda não divulgaram quando pretendem apresentar os novos episódios e nem quando o filme deverá ser lançado.

Mesmo assim, com base na consistência do programa ao longo de sua exibição durante os últimos anos, todos os sinais apontam para que a 6ª temporada ofereça uma conclusão bastante satisfatória para a série.

Nesse sentido, o filme Peaky Blinders deverá encerrar todo este universo de personagens de uma forma bastante interessante, proporcionando aos espectadores uma despedida mais demorada.

Além de Cillian Murphy, o elenco de Peaky Blinders ainda conta com as participações de Paul Anderson, Helen McCrory, Sophie Rundle, Finn Cole e Joe Cole.

Vamos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.