Os Irregulares de Baker Street: nova série da Netflix ganha trailer

Imagem de: Os Irregulares de Baker Street: nova série da Netflix ganha trailer
Imagem: (Fonte: Netflix/Divulgação)

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo de sua nova série inspirada em Sherlock Holmes, Os Irregulares de Baker Street. O trailer é recheado de mistérios e apresenta um clima diferente do que o público está acostumado a ver em obras envolvendo o famoso detetive de Londres.

No vídeo, podemos ver uma gangue formada por um grupo de jovens que começam a trabalhar em parceria com o famoso Dr. Watson para resolver alguns crimes em Londres.

No entanto, logo eles percebem que estes crimes escondem algo muito maior, poderoso e sobrenatural que pode ameaçar o futuro da cidade e até mesmo do mundo inteiro.

Confira o trailer:

Sinopse oficial de Os Irregulares de Baker Street

Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma atmosfera sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.

A série é dirigida por Johnny Kenton, Weronika Tofilska e Joss Agnew e tem roteiros escritos por Tom Bidwell.

O elenco é formado por Thaddea Graham, Darci Shaw, Jojo Marcari, McKell David e Harrison Osterfield. Royce Pierreson e Henry Lloyd-Hughes fecham o time, interpretando Dr. Watson e Sherlock Holmes respectivamente.

Os Irregulares de Baker Street tem estreia marcada para o dia 26 de março na plataforma de streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.